domingo, 4 de junho de 2006

Minas das Sombras

Para ver fotos clicar
na imagem
Pediram-me para escrever...eu não sabia o que dizer...mas em verso tem que ser...num dia de calor fui caminhar...e ao sol quase a queimar...continuamos a andar...e sempre a comentar...que o Pedro nos estava a enganar...porque era sempre a andar...e o destino tardava em chegar...a agua acabar....e ainda faltava muito para a mina chegar...quando chegamos (finalmente)...esse assunto já estava pendente.... (já a porta da mina) resolvemos almoçar...para depois a pudermos investigar...já da parte da tarde...também a caminhar.num outro sentido...e sempre a dar ouvido...ao que o Pedro dizia...pois ele e que era nosso guia...como já estava estafado...ate caia para o lado...mas acima de tudo gostei...por isso nos calcantes continuei...com esta frase vou acabar...e com os calcantes vou caminhar...:) abraço para todos os calcantes...

Diamant



3 comentários:

Àguia-real disse...

olá!

mais entusiastas da natureza...

parabéns pelo blog ....

e até um dia destes na serra...

PEDRO SILVA disse...

COMO É ZE AS FOTOS JÁ ESTAO A DEMORAR, ETÁ NA HORA DE VER ISSO NO BLOG.....

Calcantes disse...

estou muito cansado,e ainda não tenho as fotos ha!ah!ah!