domingo, 30 de abril de 2006

Minas Sombras (Noite) - Espanha

Como posso relatar um pouco das minhas experiências que vivi ao participar nas caminhadas? Acho que é difícil de descrever todos os momentos inesquecíveis. Tendo já participado em bastantes caminhadas, todas elas foram bem diferentes, desde as brincadeiras, alguns sustos, mas faz parte, porque a natureza “pura” é um segredo sempre por desvendar. Aproveito um pouco para falar da minha experiência. Das minas das sombras, senti um pouco de tudo, medo, curiosidade, embora o receio foi o que mais me marcou nesta aventura. É importante destacar que parte desta caminhada foi feita de noite. Foi uma aventura inesquecível. Só posso dar um conselho, venham viver estes momentos.
Paula Teixeira
Minas Sombras (Noite)

1 comentário:

Alexandre Nuno disse...

OLá Pedro, obrigado pelas fotos. Podes não acreditar, mas ontem(quinta feira) estive nas minas das sombras. Foi a maior e mais intensa experiência de montanha da minha vida. 6 horas a levar com chuva batida pelo vento forte, com visibilidade de 50m, sozinho, e completamente perdido nas minas dos carris. O meu sentido de orientação foi pró galheiro com o a "borrasca" que até chegar ao carro não me deu trégua.Conto tudo no blog em breve.Abraços