quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Caminhada Magusto

Desde já aviso que eu não queria fazer este texto, mas o Zé insistiu, qualquer reclamação é favor de falar com ele ou mande email para:zurcamitaf@hotmail.com
Depois de fazer uma pesquisa pelos vossos textos cheguei à conclusão que todos têm algo em comum isto é, só sabem dizer bem,”tudo muito bom, tudo muito bonito…” enfim….
Mas eu não sou assim lamento, eu gosto mesmo é de falar mal.
PONTUALIDADE estas pessoas não sabem o significado dessa palavra e claro Paula e seu marido foram os últimos! Passado esse problema começamos a caminhar, passamos a estrada e não é que faltava o casal “GOOGLE”(MANELA E MIGUEL E O PEQUENO PEDRO) pois tiveram de ir fazer uma busca na Net para ver aonde tinham perdido a maquina fotográfica, vá lá a busca foi rápida .A mim tocou-me acompanhar a D. Paula” coitada ainda anda entusiasmada com o casamento”Linda daqui por um ano já não falas assim acredita experiência própria”. Á frente ia o marido ENG da Paula “já começou a fugir dela, ele numa ponta ela noutra, isto é um sinal Paula”. A Raquel levava a pequena “cobra cuspideira” (ANA PEDRO) apertada , tadinha estava farta de reclamar ,mas o pai foi lá salva-la e logo deu um grande sorriso, mas foi por pouco tempo logo a passou para a mãe mas fez muito bem! (Raquel as calças ainda te apertam anda lá é só mais um kilinho). O Nuno e a Clarinha são muito calminhos…Mas pelos vistos portam-se muito mal mas é em motéis (desculpem tinha de dizer alguma coisa de mal).O Daniel é muito maluco, mas acho que é só quando a Lurdes não está por perto (GRANDE MULHER REDEA CURTA). Quando lá chegamos fiquei super chateada não é que estava lá a chegar um casal (Joaninha , Castro) de bicicleta e eu fui a pé uns têm direito a tudo outros enfim…
É verdade aquelas crianças que lá iam não têm paizinhos? Sinceramente se fossem meus filhos não iam. Eram sardinhas, fêveras, barriguinhas criolo…Isto é comer para gente decente? Por amor de Deus o que me safou foi um bolo rei que apareceu lá e uma tarte de cenoura que a Patrícia levou. A seguir apareceu Zé com o seu famoso cafezinho e os seu licores de cereja, ameixa e de leite (Ficou logo tudo acelerado), Não é que logo a seguir foram jogar futeregueby…Que vergonha eu passei quando a convidada especial chegou”MARIA DO SAMEIRO” Ela ficou escandalizada com as posições e com os vossos apalpões uns aos outros, ela disse que não joga na mesma equipa que vós. O Joel resolveu ficar sem metade das calças (estava todo contente de andar com eles ao léu. Chegados ás castanhas foi a desgraça total enfim, não houve um que chegasse a casa de cara lavada. FOI LINDO!!!
Agora falando a serio o Ricardo sempre divertido a fazer das dele, o Joel caladinho mas sempre a comer, o Pedro, o Marco, o Daniel a trabalhar mas brincavam muito, o resto do pessoal a ver as vossas brincadeiras divertiu-se imenso. A Paula sempre Preocupada com o marido (o amor é lindo não é?).O Castro era um grande malandro só enervava os pequenos (sempre a pôr a baliza pequena). ZÉ, NUNO, RICARDO, PEDRO, RAQUEL, ANA PEDRO, F.NUNO, CLARA, CASTRO, JOANA, MIGUEL, MANELA, PEDRINHO, DANIEL, LURDES, PAULA, MARCO, INÊS, DIOGO:
OBRIGADO A TODOS POR ESTE DIA!...

P.S Diogo és o meu herói!

LINDOS FELIZ NATAL,E FICA A PROMESSA EU VOU VOLTAR….

Fátima Cruz

1 comentário:

Sandra Silva disse...

Que grandes malucos!!!!!!!!!!!!!