sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Portela - Carris - Nevosa

Domingo, 12 de Dezembro de 2010 Na Portela do Homem, juntei-me aos Calcantes para iniciar uma caminhada em direcção aos carris, estava um dia maravilhoso. Fomos caminhando, conversando e tirando fotografias às paisagens magníficas. Chegamos aos carris para comer pois eu fiquei surpreendido quando vi que a picanha era mesmo a sério ! Pois eu estava com um grupo espectacular. De seguida fomos ao pico da Nevosa . O Carlos foi o primeiro a chegar aí tiramos umas fotos, depois descemos, pois tínhamos muito que andar. O Pedro conduzia-nos até chegar às minas das Sombras. Tarefa que não é fácil ! Chegando às minas das Sombras fomos em direcção ao estradão onde fizemos uma pausa para comer alguma coisa. Ás 17:30 regressamos pelo estradão . Veio a noite e nós a caminhar, parecia que não chegava ao fim . . . Chegamos á Portela do Homem eram 20:00. Foi uma caminhada dura , mas valeu a pena, pois era um grupo espectacular! De seguida regressamos a casa. Gostei muito e espero que nos voltemos a encontrar !

António Mendes


Portela Carris Nevosa Sombras

1 comentário:

António Mendes disse...

Domingo, 12 de Dezembro de 2010

Na Portela do Homem, juntei-me aos Calcantes para iniciar uma caminhada em direcção aos carris, estava um dia maravilhoso. Fomos caminhando, conversando e tirando fotografias às paisagens magníficas.
Chegamos aos carris para comer pois eu fiquei surpreendido quando vi que a picanha era mesmo a sério ! Pois eu estava com um grupo espectacular.
De seguida fomos ao pico da Nevosa . O Carlos foi o primeiro a chegar aí tiramos umas fotos, depois descemos, pois tínhamos muito que andar. O Pedro conduzia-nos até chegar às minas das Sombras. Tarefa que não é fácil ! Chegando às minas das Sombras fomos em direcção ao estradão onde fizemos uma pausa para comer alguma coisa.
Ás 17:30 regressamos pelo estradão . Veio a noite e nós a caminhar, parecia que não chegava ao fim . . .
Chegamos á Portela do Homem eram 20:00.
Foi uma caminhada dura , mas valeu a pena, pois era um grupo espectacular!
De seguida regressamos a casa.

Gostei muito e espero que nos voltemos a encontrar !


António Mendes