domingo, 28 de setembro de 2014

PR2 - Trilho do Castelo

Dia no Gerês
Dia 27 de Setembro. Acordei pouco convencida que ia conseguir fazer 20 km. Se tivesse de os fazer sozinha acho que hoje ainda estava lá no meio do monte. Mas ainda bem que fui com os Calcantes, que foram muito simpáticos e fizeram desta caminha a melhor que já fiz. Claro que fiquei cansada e com as minhas pernas a doerem-me mas valeu a pena porque fiquei com fotos espetaculares e vi paisagens muito bonitas. Começamos o percurso em Santa Isabel do monte e fomos caminhando por bonitos cenários até Covide. É muito agradável caminhar pelas paisagens do Gerês e ir conversando com as pessoas do grupo ou então, ir só observando. Não só vimos alguns animais como vacas, ovelhas, porcos e cavalos selvagens, como também vimos pequenas e grandes árvores, flores coloridas e outras plantas. Paramos em Covide para almoçar e depois voltamos para o ponto de partida por um percurso diferente mas também muito bonito.              
                                                      Catarina Carvalho (13 anos)
PR2 - Trilho do Castelo
Clique na imagem para ver fotos

1 comentário:

ana disse...

Bonitas paisagens!!!